quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

TRISTEZA!!!!!


Oi minhas meninas...
O que era pra ser pura alegria e diversão, pois além de ser vespera de NATAL e os meus irmãos Matheus e Arthur estão completando 12 anos...Meninas como passou rapido...parece que foi ontem que os amores nasceram..mas estou chatiadissima com uma perda que tivemos!!!!
Um Tio do meu amorzinho, faleceu na tarde de ontem...o coraçãzinho dele estava fraco....
O Ro ficou muito triste, pois além de Tio era padrinho dele tambem...
Sabe, fico muito chateada pq eu e ele trablhamos no mesmo local...e estamos trabalhando hj (24/12), claro que o amorzinho não veio...hj é o dia do velorio e do enterro, e infelizmente não poderei estar ao lado dele...nessa hora tão triste!!!!
Não iriam liberar nós dois ao mesmo tempo!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Bom meninas, desejo a todas vcs um NATAL maravilhoso, e que o papai do céu, ilumine sempre vcs com muita paz, saúde, muito mais amor...rs
E que todos os sonhos de vcs se tornem lindas recordações!!!!
Um grande beijo nas minhas Florzinhas!!!!!

3 comentários:

Danielly e Iuri disse...

Meninas o contato das canecas é marcelo@brindecef.com.br e www.canetasbrindes.com... só dar uma passadinha lá, eles fazem em várias cores e tamanhos. E ainda faz um modelo virtual pra vcs....

Noiva Li disse...

Modelo eu tenho este site daqui do Rj:http://www.byelsonconvites.com.br/
Dai vc pode tirar algum modelo do que vc quer!

dá uma lida neste site tbm:http://www.noivasonline.com/convites.htm
Tem muitas dicas!!!

Bjks!

Ju disse...

fica assim não, com certeza o tio dele está num lugar melhor
=)