quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Brincadeiras....



Oie minha lindas e amadas!!!!!


Como estão todas????


Hj vim colocar a casa em ordem e responder a TODAS as brincadeiras...


Vamos lá então!!!!!

Ganhei esse selinho da linda Syl http://syl-e-natan.blogspot.com/ da fofa Michele http://preparandoparaograndedia.blogspot.com/ da casadinha Paola http://casadapaola.blogspot.com/ da queridissima Aline http://casamento010209.blogspot.com/

Vamos as regras:

1) Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2) Convidar oito parceiras de blogs amigos para também responder;
3) Comentar no blog de quem nos convidou;
4) Comentar no blog de nossos(as) convidados(as) para que saibam da convocação.

As 8 coisas que sonho em fazer (não estão por ordem de preferência):

1) Me formar;

2) Casar com o meu amado Ro;
3) Ter a nossa casa;

4) Ter filhos;

5) Ter uma casa na praia;
6) Me realizar profissionalmente;

7) Conhecer o Brasil todinho;

8) Conservar os meus amigos;

As minhas indicadas são essas:








O restante ja tem gente!!!!rsrsrssrsrs...


Vamos ao Meme:



Amei viu???


Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância, sendo 6 verdades e 3 mentiras;

Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro;

Quem indicou revela depois (ou não)!!!

Não tem regras específicas para quantidade de blogueiros;

Será que eu acerto???


Má -Amo jogar video game com o meu marido;

-Tenho um papagaio;

- Meu marido ja foi namorado de uma amiga minha;


Mi -Já morei no Paraguai;

-Tenho paciencia de Jó;

- Já fui chamada de "vaca" no trânsito em SP;


Será q eu eu acertei alguma coisa???


Agora vamos aos meus:


Eu e o meus irmãos somos 11 anos de diferença;

Sou apaixonada por carne;

Amo batatas fritas;

Nasci para ser dona de casa;

Amo Pudim;

Eu e o Ro nos vemos todos os dias;

Apesar de ser baixinha amo sapatilhas;

Nunca tive cabelos curtos;

Nunca tive cachorros;


Hummm, será q acertam????

As minhas escolhidas serão:





Agora iremos para o ultimo selinho:



O Lemonade Award é dado àqueles blogs que demonstram grande Atitude e/ou Gratidão!
Regras:
1) Colocar a logo em seu blog ou post;
2) Nomear no mínimo dez blogs que demonstram grande Atitude e/ou Gratidão;
3) Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados em seu post;
4) Informá-los de que receberam este prêmio, comentando em seus blogs;
5) Partilhar o carinho, publicando os links deste post e da pessoa de quem você recebeu o prêmio.

**Esse selinho eu indico TODAS as noivinhas e casadinhas que fazem os meus dias bem mais feliz!!!!!

Adoro todinhas!!!!!!!!!!!

Ufa!!! Acho que estou em dia!!!

*bjoOS*

5 comentários:

Aline M. Z. disse...

Adoooroooo estas brincadeiras pq a gente conhece mais as noivinhas ;-)

Eu tb te indiquei,rs

Bjinhos

Marcele disse...

Ixi amiga de tudo isso aí da minha parte só um item é mentira, os outros são verdades,
rsrs !!!

Beijocas !

Mari Desimone disse...

Nat, superobrigada pelos selinhos, mas eu já tinha ganhado esses!

beijos beijos e obrigada por ter lembrado de mim!!!

Fernanda disse...

Oi Nat!
Parabéns pelos seus selinhos!! E o meme, humm vou esperar para ver as respostas... :)

Beijos,

Aninha disse...

Te add!!
Bjos!