sexta-feira, 17 de abril de 2009

Licença para ser FELIZ!!!!!!!



Oi minhas lindas, amadas!!!!!

Hoje estou num misto de alegria e ansiedade TOTAL!!!!!!!


Amanhã será meu NOIVADO....

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....que vontade doida de gritar, sair pulando...

Feliz demais...

Não proriamente pelo noivado em si, mas por saber que a minha união esta subindo mais um degrau!!!!!!!

Aiiiii meninas é tudo muito bom né????

Vou contar pra vcs direitinho como será....


Como todas sabem dia 02/04 foi niver do Ro, porem pelos problemas que a sogrinha teve não conseguimos comemorar com a familia...apenas com amigos...

Então amanhã será a comemoração do niver dele....

E ninguem sabe do noivado....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah! Não ser a minha Fofa ( Mãe).

Ja dissse a vcs que nunca tive vontade de fazer festa de noivado e que preferia que trocassemos alianças somente nós dois, uma coisa bem intima....Bem intima mesmo!!!!!! meninas....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas aproveitando a oportunidade, tenho certeza que vai ser delicioso e todos vão adorar....

AMO minha familia grande, bagunceira, farofeira do jeito que ela é....rs

Porem ontem eu estava super nervosa e conversando com a minha prima-irmã Flavia e ela me perguntou algo sobre o niver-noivado e eu sem querer falei:

Claro! Se não eu não fico noiva....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resumindo:

Ela disse que fará uma surpresa....

Aiiii to com medo!!!!rs

Mas estou muito feliz, radiante...

Não estou me cabendo em mim...

Ainda mais depois da mensagem que o Ro mandou para mim:

-Esta chegando o nosso final de semana, cheio de realizações...

Daremos um passo visando a nossa união que tanto sonhamos...EU TE AMO!!!!!


Puta merda!!!! Fala se não é para eu me sentir assim?

FELIZ!!!!!!!!!


Obrigada a todas vcs, pelo carinho de sempre!!!!

Um ótimo fds....e na segunda eu volto com fotinhos....

*bjoOS*

14 comentários:

Marcele disse...

Pois é, é amanhã minha lindinha, e como eu disse prá vc no msn, é mais um passo a ser tomado em sua vida !
Eu sei q vc e o Rô serão muito felizes, tenho muita fé no amor de vcs e fico aqui de longe torcendo muito por essa união, rsrs !
Vc é uma menina-mulher q ao longo desses poucos meses de blog, aprendi a admirar, vc me entende perfeitamente e atura minhas crises e mais, têm uma cabeça q muita menina da sua idade não chega nem perto !
Amanhã e sempre eu quero q vc seja imensamente feliz, gostaria de ser uma mosquinha amanhã prá ver seu sorrisão e o do Rô, rsrs !
Ah, vê se a senhorita tira muita foto prá me mostrar depois hein ?
Se não eu vou aí e te bato, rsrs !
Adoro vc !
Beijocas !

Carol disse...

Pois é Nat! Vc tem todos os motivos pra se sentir assim!!

E assim que der volta com forinhos e conta tudo de como foi, tá!? =)

Bjinhus

Bruninha disse...

Poxaaaaaa, nem nos falamos hj e vc nem deixou nenhum bjinho pra mim :(

Aff, tô ansiosa por amanhãaaaaaaaaaaa demais viu, torcendo muito por esse dia!!

Bjus amigaa

Fer disse...

Oieee Nat
Ai que maximo!!! tenho certeza q seu noivado/niver será inesquecível!!!!!!!!!!
Bjussssss

Pri disse...

hahahaha ta certa! tem q ficar felizona mesmo!
eu fiquei flutuando um tempão quando fiquei noiva! amanhã faz um ano! mt bom!!!

Paola disse...

Parabéns pelo noivado!
Depois coloca aqui as fotos!

Alexandre e Germana disse...

Vc tem todos os motivos para estar feliz, parabéns pelo noivado aproveite é muito bom!!! Bjs

Noivinha Fatinha disse...

Ai que legal
o meu foi com a familia e ng sabia tb!!!
kkkk

Felicidades anjo(será que precisa de mais?)

Bjao

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

que legal miga...
então esse fim de semana será tudo de bom heim???
Depois posta aqui, contando tudinho como foi ok?hehehe
Espero que tudo saia perfeito e que vcs aproveitem ao máximo...
Tudo de bom pra vc querida e até a próxima.

Noiva Mari disse...

É ptra tá feliz e muito mais ...
você merece !!

depois conta tudo hein ?

bjo

JuLie disse...

Iuuppiiiiiiii!!! Noivadoooo!!!! Aproveiteee muiiitoooo, ria muuitoo, chore muiitooo!!! Que Deus possa abençoar ainda mais a vida de vcs!!

Rô. disse...

Que delícia, parabéns pra vcs!!!
Queremos fotos depois!!!
Bjnhos e aproveita seu dia!!!

Danielly e Iuri disse...

ai que nervoso rsrsrsrrs

Bel disse...

É para vc estar pulando de felicidade!! Conta como foi!!! Estou muuuito curiosa!! Parabéns!!!