segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Rê recebe uma homenagem de Ana Maria Braga no dia do seu aniversário



Para quem não conseguiu ler a reportagem:
Hoje, 17 de Agosto, Ana Maria Braga recebeu uma visita muito especial para o café da manhã: Regiane Modesto, que está aniversariando hoje.Regiane, mais conhecida como , é dona de um dos blogs de artesanato mais famosos da internet, além de apresentadora do quadro de artesanato do Mais Você.Ana Maria e toda a equipe fizeram uma super surpresa para a Rê, que contou com duas grandes amigas: Nat e Alice as quais também fizeram uma bela homenagem para ela!Querendo conhecer trabalhos que conquistaram a Ana entre no blog do MP: http://modestia-a-parte.blogspot.com/.



Rê, essa é apenas uma pequena forma que temos para te desejar muitas felicidades, falarmos o quanto és especial para nós e que és tão maravilhosa, tão amiga, tão companheira e tão talentosa que seu sucesso é algo garantido e inquestionável!
PARABÉNS AMIGA!!!!





11 comentários:

Regiane Modesto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs duas não existem.
Eu??? Ana Maria Braga????? capaz... kkkkkkkkkkkk

Beijuuuuuuuuuu
minha amora linda

Thania disse...

Eita, q legal isso....
Q bom q vc me achou.....rsrsrs
To sempre por aquiiii!

Bjoxxx ;)

Dina ღ disse...

Eeeeeeeeeeeeee que legal, adorei.
Como vc ta linda?
Saudades, bjs

Aloma disse...

Olá!! Sou nova aqui nesse mundinho e te acompanho!!! Ficaria muito feliz se me acompanhasse tb! Estou te seguindo!

Beijinhos floridos!

Anônimo disse...

rsss ... daqui uns dias isso ai vai ser rotina na vida dela ... chei de entrevistas ... rss


Bjocas

Marcelly disse...

Ai q homenagem lindaaaaaaaaaa !
Parabéns pela iniciativa amiga, rsrs !
Beijocas !

JuLie disse...

CHOQUEI!!!!! rsrsrs É sério, mesmo isso?? auhauhauha Bjoooooooo!!

Carol disse...

Olha que chique!!! PArabens pela amizade e orgulho da amiga!!

Mas tb... nao tem como.. o trabalho dela é lindo mesmo!!!

Beijinhos!

Carina disse...

Flor,

tem selinho pra vc em meu blog!

Bjss

Hermilaine disse...

Lindíssima,tem um selinho lá pra você.Te aguardo,Beijão.

Biluquinha disse...

Claro que pode pegar as fotos querida, assim que chegarem as oficiais eu te mando também. E olha, sabe quanto eu gastei com as flores da recepção?? R$ 388. Se quiser posso te dar umas dicas. bjsss
biluquinha