quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Um convite especial!!!!


Oi Flores do meu jardim...

Graças a Deus estamos todas otemas e na correria de sempre!!!

Pois bem hoje tenho que contar algo que faz um tempãooooo que preciso contar....

Quando começou aqui pelo nosso bloguinhos a moda de madrinha virtual, eu ficava maravilhada e queria tanto que alguem me chamasse...

Mas a moda passou e ninguem me chamou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porem conversando e taguarelando com a Marcelle e como sempre falando de casamento, ela vem e fala assim:

-Nat, vc quer ser minha madrinha???

Ahhh meu coração saltou pela boca...e bem na hora meu telefone tocou e eu não pude responder (Gente sou loira, e nunca consigo falar ao telefone e escrever ao mesmo tempo, sempre acabo falando aquilo que estou escrevendo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Ela:

-Nat, vc ta aí?

Eu:

-Má, eu e o Ro? Na igreja e tudo?

Má:

-É, claro....

Eu:

-Iupiiiiiiiiiiiiiii, uhuuuu, fiquei feliz...

Claro que minha resposta foi:






Esperei uns dois dias pra contar pro Ro:


E a conversa foi assim:


-Amor, seremos padrinhos de casamento da Marcelle, lá do Blog...


-Ah ta Amor, ela fica onde???


(Não sei pq mais tinha certeza que ele iria perguntar isso!!!rsrsrsrs)


-No Rio...


-Hummm...Amor ela tem certeza que nos quer como padrinhos?


Ela não conhece agente...


-Ahhh...claro, Amor...agente se ama!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Caímos na risada!!!!!


Ai....e aí que eu nem acredito que serei madrinha da dessa menina-mulher tão guerreira que eu amo demais...


Afilhadinha, fiquei imensamente feliz e emocionada com esse lindo convite...

Prometo ser uma madrinha sempre presente, mesmo que tãooo longe...e chorar horrores no dia tão esperado....

Então gente que venha 23/10/2010..

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Imagina se eu aqui ja não estou a mil????


9 comentários:

veri disse...

ai q legal
esse negocio de madrinha no blog
mas as coisas tarda mas n falha
bjum

Marcelly disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK, eu não sei se choro de emoção ou se caio na risada com esse post, rsrs !
E quer saber, a gente se ama mesmooooooooooo, rsrs !
É o q falei dinda, não importa a distância, e sim, esse carinho todo q nós temos , é além disso eu num tó tão longe assim né, rsrs !
Beijocas !

Casadinha Fatinha disse...

ai que lindoooooooo
Parabens!!!
bjao

.a nega do neguinho. disse...

Eita e tem esse lance de dinda por aki no blog tb é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aki em recife na comu das noivas tenho 3 dindas!
rsrsrs

=)
adoreiu e tô te seguindo tah..
bjs

Gleice Giotto disse...

Que legal Nat, vai se preparando viu!!! rs

bjim

Nana disse...

oi Nat...parabéns pelo convite....
agora você vai ficar mais ansiosa que a noiva...rsrs

tenha um ótimo fim de semana querida

beijooss

Colcha de Retalhos Blog disse...

Q liiiindo Nat!!!!!
Amizade virtual é td né?????
De virtual é só o nome, pq é mais do q real!
Parabens!!!!

E ah, obrigada pelo coment la no colcha!

Bjos

Noivinha Alice Curcio disse...

Amor meu...

Sabe o pq desse convite?

Pq vc é especialllllll!!!

***I LOVE YOU PRA XUXU***

Barbie Girl disse...

Oi Nat, saudades daqui!!!

Finalmente estou voltando a minha rotina normal!

O Congresso que fizemos aqui no Rio, foi bem cansativo, mas foi um sucesso!!

Tenho muitas novidades e quero pôr a casa em ordem, mas antes quero agradecer pelo carinho e por não se esquecer do meu blog!!

Obrigada e em breve estarei por aqui diariamente.

beijos

P.S: Parabéns pelo convite e quem sabe, não marcamos um passeio para nos conhecer!! Uhuu!