quinta-feira, 22 de abril de 2010

Promoçãooooooo

Oi amadas...





Que saudades, viu!
Mas fico feliz, feliz demais por saber que vcs passam por aqui...

Meninas,
Hj vim falar da otemaaaa promoção do Colcha de retalhos com o Lin Chic...
Olha só quantas coisas vem:
• Um conjunto de lingerie, neon pink, tamanho M. ( Ahhh lindo de morrer, eu tenho um!!!! Show)
• Necessaire marrom com bolinhas brancas
• Paleta de sombras em cores variadas marca P&W;
• Sombra marrom opaca n°15, Toque de natureza;
• Sombra metálica (asa de borboleta) cor pérola, n°6, Marchetti;
• Lápis Sombra, preto, com apontador na ponta, Tango;
• Delineador de olhos retrátil, à prova d'água, preto, Vult;
• Curvex, Marco Bone;
• Pincel para Sombra, Marco Bone;
• Pinça para sobrancelhas, Marco Bone;
• Baton Intense, cor Nude (101), O Boticário;
• Gloss Labial, extra brilho, cor n°1, Veridicail;
• 4 esmaltes neon, nas cores: Verde limão, Floripa, Laranja e Verde Fluorescente, La Pogee;
• Lixa para unhas com as opções: "polir", "remover saliências" e "dar brilho";
• Esponja facial, Marco Bone;

Ai meu Deus...
Queria tudo...
Tudinho...

Por isso meninas quem não se inscreveu, passe lá...
Vcs não podem ficar de fora!

Beijos...beijos...
Morrendoooo de saudades!

5 comentários:

Priscylla e Eduardo disse...

Já vou me inscrever!! Nossa. coisa a beça, né??


beijinhos!!

veri disse...

EU TB
BOM FINAL DE SEMANA
VC EST AMUITO SUMIDA
BJUM

Adelson Eventos disse...

Olá!

Já pensou em realizar um casamento dentro de uma feira?

Pois é, André e Rita toparam o desafio e vão se casar dentro da 8º edição da Feira Noivas & Festas de Jundiaí e Região.
Imagine o nervosismo e todos os preparativos do casal? Eles conta todos os detalhes no blog exclusivo do evento.

Esperamos você por lá! http://casamentos2010.blogspot.com/

Bruna disse...

Oiiiiiii já estou participando!!
Estou te seguindo ta??
Vc mora em Ribeirão Pires??

Bjussssss

Jahm disse...

Nat,

Preciso falar com vc urgente.
Te mandei e-mail.

BJahm