segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amizades sem fronteiras.....

Oieeeeee amadas, gatas....
Posso até estar ausente do blog...
Isso é fato!
Porém existem amizades aqui, que nenhum blog, nenhum comentário, nenhuma conversa...NADA é capaz de abalar...
E mesmo não nos conhecendo pessoalmente ( pois essas meninas me conhecem com a palma das mãos!) nós sabemos como cada uma está todos os dias...
Digo todos os dias pq é dificil passarmos um dia sem nos falar, mandar mensagem ou uma troca de email.
E sabe o que é mais engraçado?
Eu me refiro a elas, como se fossem minhas vizinhas...aqui coladinha com a minha casa...rsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Chegamos até um ponto de dizermos que eramos amigas imaginarias uma das outras.
Só sei que do nada e muito rapido, as duas gatas vieram pra cá...
E foi aquela expectativa....aquela contagem regressiva...
Aquela coisa toda...e que delicia!
Na sexta a Alice chegou em São Paulo...maravilhosamente loira...e passou a sexta todinha comigo...rimos muito, e conversamos demais...


( A Alice em casa!!!)
No sabado a noite foi a vez da Re chegar!

( Na despedida da Rê)

Que delicia...como ela dormiu em casa conversamos muito de madrugada...

No domingo foi o grande dia, onde estaríamos as três juntinhas....como assim estavamos esperando...

( Amiga lindas....)

E posso dizer: Foi incrivelmente especial...
Parecia que já nos conhecíamos, falavamos muito, ríamos de tudo, cantavamos alto no carro, aquela farra toda...

(Farra no carro!)


Uma amizade que tava na cara que era antiga!
Amigas....
Só posso dizer que o nosso fds foi algo sem explicações...
A emoçao do encontro e a tristreza da partida era tão real...
Espero ter atendido as expectativas ( né, Alice????rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)
Espero que os nossos momentos juntos tenham sido pra vcs tão especial o quanto foi pra mim...
E só posso dizer que se ja amava, passei amar e admirar muito mais vcs...
Esse fds sem sombra de duvidas deixará marcas...tanto nas lembranças, no coração ( nas mãos né D. Rê! fez eu ficar com uma queimadura no dedo, por passar o vestido dela e duas marcas feias na mão pq eu encostei na chapinha dela pegando fogo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Amigas...e pra finalizar!
Amo até o infinito vcs...
E que a nossa amizade possa sempre crescer!




Bjos!

5 comentários:

Personality Criações disse...

Amiga...
São Paulo em geral supriu minhas expectativas!
kkkkkkkk

Brincadeiras à parte, quero dizer que assim que entrei na sala de embarque meu coração já estava apertadinho de saudades!
Nossa, é incrível como posso amar tanto duas pessoas que moram tão longe de mim (e que agora não são mais virtuais)!
Se amava muito, agora amo infinitamente e se já nos conhecíamos como a palma da mão, agora nos conhecemos mais ainda (até as borboletinhas vcs já viram, né?) rs!

Cada minuto com vcs foi realmente mágico e eu espero que se repita o quanto antes!!!

A Fofa, o Mateus, o Arthur, o Rô, a sua tia... Enfim, todos da sua família agora são como minhas tbm e se eu for realmente morar ai, diz para Fofa que vou querer comer estrogonofe várias vezes!
rsrs

Minhas amigas super poderosas, amo vcs com todo os super poderes que podem haver!!!

OBS.: Eu sou LOIRA na foto SIMMMM!!! =)

Bjs =*

Personality Criações disse...

Pausa para a Rê que é de Marte e não conhece as músicas de Bruno e Marrone e para ela nos matando de vergonha no shopping pedindo para o povo que passava tirar fotos nossas!!!

Anônimo disse...

Ai morri de inveja agora. Meu Deeeeus a rê dormiu na sua casa ? Aff .. me bilisca.... ah neeeim ! Perai que vou ali morrer mais um pouquinho de inveja ...

Regiane Modesto disse...

Jesus amado!
Este final de semana com certeza está no Top 5 de 2010.
Realmente essa amizade me surpreendeu e surpreende a cada dia.
Ná, você superou TODAS as minhas expectativas.
A receptividade da sua família não existe!
Sua cama é uma delícia e já estou com saudade do seu blush.
Alice só é loira pessoalmente, pq nas fotos... (falando nela, se não sou eu a pedir encarecidamente pro povo tirar nossa foto, já era, porque as duas morrem de vergonha).
Ná, desculpa pelas queimaduras, mas eu não tive culpa, hehehe.
Amei cada minuto que passamos juntas, pena que passou muito rápido.
Dá pra escrever um livro né, rs.

Um super beijo para vocês duas e as amo demais, como se fôssemos amjigas de infância.

Unknown disse...

OLÁ NOIVINHAS BLOGUEIRAS!!!

ESTAMOS PROMOVENDO UM GRANDE SORTEIO PARA FINALIZARMOS AS ATIVIDADES DE 2010 COM UM BRINDE TODO ESPECIAL!!!!

ESTAREMOS SORTEANDO UM PAR DE TAÇAS PARA O BRINDE ESPECIAL DOS NOIVOS, TAÇAS PERSONALIZADAS!!!!
PASSE NO MEU BLOG E SAIBA COMO.