segunda-feira, 4 de abril de 2011

E assim foi...

E aí mulherada! Saudades viu! Bora falar do niver do Ro... E eu que estava cheia de planos, nada aconteceu! Nadinha mesmo...o Ro disse que não queria gastar dinheiro, que temos que nos concentrar no apê e no casamento... Confesso que fiquei frustada, inconformada... A Alê com a Mari, haviam me dado várias idéias seria tão especial... Mas não teve jeito... Nada fez o homem arredar o pé... Porém devo confessar: Foi uma graça ele querer "economizar" pensando no nosso futuro... E ele ainda me levou numa loja de móveis e fizemos todo o projeto do apartamento, saímos de lá encantados, maravilhados...Ai quanta coisa linda junto e misturado.. Mas fomos pra casa dele pensar! E acredito que chegamos num acordo: Vamos fechar! Com isso vamos fazendo a reforma conforme vai sobrando dim-dim (como assim??? acho que não sobra não...rs) e a festa cada vez mais vai ficando distante... Mas já estou pensando numa forma de fazer a tão desejada festa e não pagar deais por isso... Tá eu sei, se não é pra fazer bem feito que não faça! Mais eu quero tanto... se eu não fosse casar no local eu já tinha fechado um salão que eu ví, mais o problema (o que fode mesmo!) é esse de casar no local! Gente o negocio é dificil... Fico pensando se dou conta... como é que o povo consegue? #peloamordeDEUS Mas vamos que vamos... Quarta-feira tem visitinha no apê... Será a vistoria, para que possamos pegar a chaves, se houver algum defeito é só falar, que eles arrumam em prazo de 60 dias (tenho um treco de esperar mais!) mais volto aqui e vou encher isso aqui de fotos... Pq eu não suporto um post sem fotos que nem ta esse aqui... Aff já falei demais... Beijos....

3 comentários:

Marcelly disse...

Nat q fofo o Rô querer economizar para o apê de vcs !!!
Muito linda e sensata a atitude dele !!
E tá bom q pode não ter tido festinha e tal, mas, eu tenho certeza q não faltou beijinhos e amor nesse niver dele né não, rsrs ?
Bjks lora !
Ti amuuuuu !

Ju Louseiro disse...

Naaat, homem eh assim mesmo, hihi.

Passa lá no blog pra deixar seu email!!!

Bjs

Anônimo disse...

ahh mesmo nao dando certo ... o fofo, foi que ele ta querendo economizar pro casamento.
Nat.. fazer tudo no mesmo lugar, fica mais caro se for em salao de festa. No meu caso, vc sabe que eu fiz a festa em um restaurante de comida tipica mineira, e ficou mil vezes mais em conta, pq eu so paguei comida e bebida. Nao gastei com mesas, forros, cadeiras, garçons,etc.

Fica a dica ...

bjocas lindona

Obs O bom é que o dia do casamento ta cada vez mais proximo.