segunda-feira, 27 de junho de 2011

E assim foram 4 dias...


E aí mocinhas lindas....

Pelo que percebi o fds grandão de vcs, foi uma delicia!


O meu foi assim:

Quinta-feira: fui fazer minha unha e eu tava morta de preguiça...nem conversava direito (tava ruim mesmo!rsrsrsrsrs). E a cor escolhida foi:

Eu tava louca, louca por algum esmalte da Ana Hickmann, e esse não me decepcionou...Lindo, lindo... Quartzo!
Cheguei em casa, almocei e dormiiiii quando o Ro chegou veio de mala e cuias...

Jantamos e assistimos um filminho...


Na sexta:

Limpei a casa todinha com a Fofa, fui até o centro da cidade comprar carne para o churrasco do sabado...cheguei assistimos mais um filme e comemos bobeira...muita bobeira...


No sabado:

Acordei e fiquei no sofá grudadinha com o Ro... e assim foi até as 15hrs quando a minha familia de Osasco chegarão, juntos com o gêmeos e ficamos aqui até tarde, comendo carnes, falando muito e dando risada...


Domingo:

Ainnn o Ro não dormiu aqui e acordei com uma saudade louca...

Fomos mostrar nosso apê para as minhas primas que ainda não conheciam... elas amarão e eu fiquei super feliz...rsrsrsrsrsr

Encontrei o Ro no apê e viemos para minha casa, almoçamos e dormi a tarde todinha...

O meu domingo não terminou tãoooo bem... meu time perdeu de 5x0... oooooo bosta....rsrsrsrsrsrs

Mais sou SãoPaulina de coração e pode perder, ganhar q eu vou estar sempre lá, cá torcendo por ele....

Logo que o Ro foi embora, la vai eu bater meu dedinho do pé na mesa da sala....Pqp que dorrrrrrrrr!!! Jesus apaga a luz e ve se eu ainda to viva, pq meu coração disparou de uma tal forma q eu pensei estar passsando mal #dramatica

Meu dedo ficou roxo, inchado... mas não quebrou não!

Hj nesse frio todo tive que por uma bota e meu dedo tinha um coração próprio...latejava demais...

Mais foi uma delicia, não fiz nada demais...mais só por estar com quem eu amo e me ama eu fico feliz e aproveitei desse jeito o meu fds!


To feliz...pq as coisas parecem estar se encaixando e se resolvendo...

Assim que tudo estiver certinho eu conto... pq vcs sabem ne? tem gente que torce, mais tem muita gente q vive contra...mais logo eu volto...



Uma linda e iluminada semana!!!!


Bjoks...

4 comentários:

Suzana Lira disse...

Realmente fim de semana com quem amamos é uma delícia. Passei o fim de semana normal rsrs amor trabalhou no feriado e no sáb sniff rsrsr

bjo

Bruninha disse...

Minha grande amigaaaaa!

Fico tão feliz por vc está feliz e por tudo está se encaixandoooo. Vc merece!!

obrigada por ser minha amiga/irmã.

Amiga, amei essa cor, tô procurando uma cor parecida com essa "Rosa Tropical" mais não acho aqui aff, essa semana estou usando "par perfeito" sa colorama.

Te amooo

Sra. Mari disse...

Amei essa cor ... ficou lindona !
E o bom é que no final tudo da certo ne ? Torcendo aqui sempre !

Bjocas

Amoo !

obs.: O sonho do Rogerio é eu ter uma blusa do sp pra tirar foto assim ! rsss Vai sonhando. Ele ficou super deprÊ depois dos 5x0 que meu TIMÃO fez! rsss Acontece !

Ju Louseiro disse...

Ain Nat, vc é uma LINDA!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com