sexta-feira, 19 de agosto de 2011

E vai passando o tempo...

E o tempo ta passando e cada vez mais fico sem pique e desanimada!
Nada de novo acontecendo por aqui...
As vezes sinto raiva, fico chateada, tenho vontade de chorar, me sinto sozinha tudo por não conseguir o que tanto quero: O Nosso casamento!
As vezes tenho vontade de largar tudo...mais sei que não serei feliz e completa se eu "pular" essa passagem tão importante...
É dificil, viu! Não pensei que seria assim...
Mais nem tudo funciona do jeito que desejamos ne?

Bom final de semana..

7 comentários:

Sra. Mari disse...

Não fica assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ! Tudo vai dar certo !

bjocas

Cari disse...

Compartilho a mesma coisa com vc... qdo li o seu post, me vi escrevendo-o tbm... estou há 6 anos e 2 meses namorando e há 2 anos e meio noiva... e o sonho parece estar tão distante... mas, não podemos fraquejar... o tempo de Deus para nós vai chegar! Fé =)

Marcelly disse...

Amiga não desanime pq eu sei q logo o seu tão sonhado dia vai chegar, ninguém falou q seria fácil não é ?
Mas, também ninguém falou q é impossível!
Pense nas coisas q vcs já conquistaram, no amor de vcs e no q ainda está por vir !

Bjo e fica bem tá !

Mariana disse...

Oi Nat, nada é fácil mesmo e muita coisa não acontece conforme sempre sonhamos..mas o que se realiza é tão bom quanto e td vale a pena...

um grande beijo..nao desanime

Géssica (Kinha) disse...

Oi flor.. boa sortee para você!
Beijoo

Rê e Dê disse...

AIII QUERIDA, ENTÃO NAUM CONSIGO TE DIZER COISA MELHOR DO QUE SE VC TIVER MAIS CALMA, O SEU CASAMENTO SAIRA MAIS PERFEITO DO QUE SE JÁ FOSSE AMANHÃ.

EU MESMA NAUM DESEJO CASAR NA IGREJA, MAIS SABE COMO É A FAMILIA.

MAIS DESEJO SORTE PRA VC.

VOU REZAR PRA QUE DÊ TD CERTO PRA VC E SEU AMOR.


QUE DEUS ABENÇOE VCS DOIS!!

BEIJÃO

Day disse...

Cheguei no seu blog por acaso. Nem sei mais como. E li, com um sorriso ameno no rosto, o seu post. Ri, porque me enxerguei a uns 4 anos atrás no que vc escreveu.

E resolvi comentar para te dizer: Essa espera vale a pena. Todo esse sofrimento vale a pena. Logo, logo vc vai ver o resultado da sua luta. Vc vai ver seu sonho se tornar realidade, sim, pq eu, como estava tb como vc, eu vi. Meu casamento foi lindo, abençoado e MELHOR do que eu sonhei. Eu, assim como vc, comecei a ficar frustrada e fiquei com muita raiva de tudo, inclusive de ouvir falar em casamento. Mas, a partir do momento que eu escrevi um texto dizendo: "Eu acredito!", as coisas começaram a fluir.

Desculpe te importunar com minha história, mas achei que vc gostaria de saber que a sua hora vai chegar... Confia em Deus e espera nEle que, na hora e no momento certo, vc vai realizar o seu grande sonho. Confia e repita para si mesma: EU ACREDITO!!!

Dá uma olhada no meu blog, neste link aqui: http://verdadeiroamorespera.blogspot.com/2007/08/oieu-sofri-muito-desde-que-eu-criei.html

Espero que vc goste. E acredite.

bjsss