segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Bateu saudade!!!!

Nossa esse lugar deve estar com pó...
Ahhh qto tempo não passo aqui?!?!
E bateu saudade...
Bateu saudades de tantas amizades q eu fiz e cultivo até hoje, me deu saudades de tantas expectativas q eu criava no meu mundinho....deu saudades daquela menina q ficava o dia todo vendo coisas de casamento.
Foi isso...bateu saudade!
Muita coisa aconteceu... alguns sonhos foram destruídos, outros entraram no lugar...
Muitas pessoas se foram e tantas outras chegaram...
O mais importante disso tudo é que o AMOR ainda continua no mesmo lugar...
E o amor... ahhhh o amor!!!!!
Logo volto cheia de novidades....
Beijos!!!!

2 comentários:

Marcelly disse...

Põe saudade nisso em lora, rs !
Bom te ver por aqui !
E engraçado como a vida vai seguindo e às vezes a gente vê qta coisa passou, qta coisa mudou, mas, como vc disse o mais importante ficou, o AMOR !

Bjo lora do meu ♥ !!!
Love you !

Priscila Gamino disse...

Olá, td bem?
Estou passando pra te convidar para participar do sorteio no meu blog: www.pritercosparanoivas.blogspot.com
Te espero!!!
Bjs!