sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

AMIGOS, AMIGAS!!!!!!!!

Meninas...
Como vcs estão?????

Recebi esse texto, e achei o maximo, e tem a nossa cara...

AMIGOS




Um jovem recém casado estava sentado num sofá num dia quente e úmido, bebericando chá gelado durante uma visita ao seu pai. Ao conversarem sobre a vida, o casamento, as responsabilidades da vida, as obrigações da pessoa adulta, o pai remexia pensativamente os cubos de gelo no seu copo e lançou um olhar claro e sóbrio para seu filho.

- Nunca esqueça de seus amigos, aconselhou! Serão mais importantes na medida em que você envelhecer. Independentemente do quanto você ame sua família, os filhos que porventura venham a ter, você sempre precisará de amigos.
Lembre-se de ocasionalmente ir a lugares com eles ; faça coisas com eles; telefone para eles...

Que estranho conselho! Pensou o jovem. Acabo de ingressar no mundo dos casados. Sou adulto. Com certeza minha esposa e a família que iniciaremos serão tudo que necessito para dar sentido à minha vida!

Contudo, ele obedeceu ao pai. Manteve contato com seus amigos e anualmente aumentava o número de amigos. Na medida em que os anos se passavam, ele foi compreendendo que seu pai sabia do que falava. Na medida em que o tempo e a natureza realizam suas mudanças e mistérios sobre um homem, amigos são baluartes de sua vida.. Passados mais de 50 anos, eis o que aprendi:

O Tempo passa.

A vida acontece.

A distância separa..

As crianças crescem.

Os empregos vão e vêem.

O amor fica mais frouxo.

As pessoas não fazem o que deveriam fazer.

O coração se rompe.

Os pais morrem.

Os colegas esquecem os favores.

As carreiras terminam.

Mas... os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre vocês.

Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida!

Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante. Nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros.

Recadinhos!!!!!
Má, que felicidade de ter vc como minha AMIGA!!!!!
Vc é simplesmente MARAVILHOSA...minha amiga guerreira!!! E sempre estarei ao seu lado ( mesmo que virtualmente) estarei te apoiando, independente da sua decisão!!!!
Bruninha,minha amorinha, minha linda, minha sorridente...
Jamais pensei um dia que o blog me traria pessoas tão especias como vc!!!!
Tenho quase 1 ano pra te convencer...rsrsrsrsrs
Talita, LINDA, PERFEITA companheira de fogão, ficou MARAVILHOSA no seu vestido de noiva!!!! Ta, vc ficou mais do que perfeita...como mesmo disse: SEM PALAVRAS...
Jahm, Gente pera lá...que menina mais fofa do mundo essa?????Uma simpatia, um doce e linda de morrer!!!!!!

Obrigada de coração por todo esse carinho!!!!!
*bjoOs*
Um ótimo fds!!!!!

13 comentários:

Jahm disse...

Nat,

Vc me deixa sem graça!
rsrsrsrsrsrsr
Obrigada viu minha linda!
Felicidades!
BJahm

Mari disse...

Amigos são tudo na nossa vida.

Lindo texto !

Beijos

Marcele disse...

Nat minha linda q lindo, amei o texto e amei mais ainda sua mensagem !
Tó muito feliz em fazer parte da sua vida , mesmo q seja de longe,rsrsrs !!!

Bjs !

ღ Aline ღ Anderson ღ disse...

A vida as vezes no deixa assim...
Obrigada pela força...Vou te add...

bjÔ
ótimo fds fik com Deus

JuLie disse...

Esse texto é lindo... Estou meio brigada com uma amiga e ele veio na hora certa! Obrigada!=*

Amanda Aranda disse...

Oii Nat td bem ???
Tem um brincadeira pra vc no meu blog, passa lá =)
Bjuss

Noiva Li disse...

Lindo d+!!!

Te add no msn mas nunca te vejo on line!

Bom fds para ti!!!

Bjks

Valéria e Rafael disse...

Realmente, Nat, esse texto faz pensar a quanto tempo não procuramos nossas amigas pra jogar um papo fora, passar o tempo...
As amizades são essenciais na nossa vida, temos que reservar um tempinho para cada pessoa querida :)
Bjinhos e bom fds! :****

Rubian disse...

Navegando encontrei o seu blog.
Verdade. Não tenho muitas amigas, mas as que tenho são verdadeiras, já penei muito por causa de falsas amizades, quem já não passou por isso né.
Bjs.

Bruninha e Leandro disse...

MInha amiga lindaaa!!
Como só consigo comentar de casa...
Como queeria falar com vc agoaa, amiga obrigada pelos e-mails, amaaaaaaaando nossa amizade.

bjs

Sylvia disse...

Q lindo texto...

O q seria da vida sem amizade verdadeira??

bjinhos

Jahm disse...

Nat,

Tem uma brincadeirinha pra vc lá no meu blog!
Dá uma passadinha lá!
rsrsrsrsr
Felicidades!
BJahm

Ju disse...

um amigo é tudo mesmo
=)