quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

**NOIVADO**

Bom dia minha lindas Flores!!!!!

Pelo que estou vendo os preparativos estão a todo vapor....eeeeeeeee coisa boa!!!!!
Mas agora to com um probleminha!!!!rsrsrsrsrs
Assim....

Eu ainda não sou noiva!!!!! É isso mesmo!!!!
Mas tb não quero ficar noiva com festa, queria uma coisa só entre nós dois mesmo, estaria bom!!!! Estamos gastando muito, entendo!!!....mas quero ficar noiva, só isso!!!!
Porém eu e o Ro usamos aliança de ouro branco...e ele diz que ta bom, na verdade acho q pra homem tanto faz né??? Ele diz q não ve a hora de estarmos juntos na nossa casa, e que por ele nem liga tanto pra festa...Acreditam???? =0
Eu sei q se eu for falar ele não vai falar nada!!!
Mas...
Só sei que quero ficar noiva de aliança de ouro AMARELO na mão direita!!!!!
Queria fazer todas as etapas sabe???
Não queria pular...vcs me entendem né????
Mas vou dar o meu jeitinho todo brasileiro de ser!!!!rsrsrsrsrs



Nossa aliança é igualzinha a esta!!! Porém ouro brancoooooo....

Meus recadinhos especiais!!!!
Jahm- Vc é mesmo uma linda!!!!! AMEI o seu post sobre convites!!!! Aiii ontem vc fez meu dia mais feliz!!!! Obrigada....
Marcelle- To com saudades de vc minha amiga mais que linda!!!! Ve se aparece viu???
Germana- Gatona, o selinho é lindo ai fiquei tão feliz, me senti de verdade do blog agora!!!! Mas preciso da sua ajuda....não sei como faço pra por na minha página!!!!rsrsrsrsrsrsrs...Obrigada minha Flor!!!!
Claro, que eu não poderia deixar de falar da minha linda....a Bruninha!!!!gente essa menina é fofa demais....AMO Bruninha passar as minhas tardes com vc viu??? Vc é especial....

Bom meninas, eu nunca pensei que iria gostar tanto assim de ter amigas virtuais...vcs são perfeitas amigas!!!!!

Um ótimo dia a todas...
*bjoOs*

7 comentários:

ღ Aline ღ Anderson ღ disse...

Oie...tdb flor?...
Então eu tbm num sou noiva ainda...
Nós pensamos em levar só a minha familia (pai, mãe e irmãos) e a familia dele (pai e irmã) em um restaurante...Dai eu e ele pagamos as contas e ficamos noivos lá mesmo...Só trocamos alianças e tals...Eu kero que seja simples sabe...Quero fazer uma coisa sofisticada mesmo é no casamento...

bjÔ

Jahm disse...

Nat,

Tem um selo pra vc lá no meu blog viu?
Felicidades!
BJahm

Jahm disse...

Nat,

Calma...tudo vai dar certo!
rsrsrsrsrsrsrsrsrr
Felicidades!
BJahm

Jahm disse...

Nat,

Vc faz um post igual ao meu e depois coloca o selinho no seu blog.
Me add no msn que eu te ensino a colocar: jahmrabello@hotmail.com

Érika Kika disse...

Nat eu tb não sou noiva rs e namoro a um bocado dectempo. Acho legal fazer um noivado bem reservado, só com a família bem próxima. Ah e aliança de ouro amarelo é linda!!!
beijos

Noiva Mari disse...

A minha aliança de noivado é prata com so um detalhe em ouro amarelo. A de casamento vai ser toda em ouro amarelo. Se não nem parece de casamento ne ? rsss

bjo

Alexandre e Germana disse...

Para vc adicionar o selinho, vá em Layout do seu blog, coloca adicionar gadget, lá tem na página que vai abrir, adicionar imagem. Para isso é só salvar a imagem no seu computador e fazer o upload. bjs