sábado, 21 de fevereiro de 2009

Domingo de Carnaval!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá Minhas Florzinhas!!!!


Imagino que a maioria está curtindo o sabado de carnaval...

Como eu não gosto ( alias não suporto!!!rs) prefiro ficar em casa mesmo!!!!


Vou responder o Meme e depois preciso da ajuda de vocês hein????

Vamos lá:

1)Eu e o meus irmãos somos 11 anos de diferença- Verdade gente!!!!

Minha mãe demorou tempo demais para engravidar, e quando engravidou vieram dois de uma vez...é mole??????

2)Sou apaixonada por carne;- Mentira, não sou chegada a carne, troco um bife tranquilamente por um prato de salada, verdura ou coisa do tipo!!!!!

3)Amo batatas fritas;- Verdade- a do Mc então??? Nem me fale...rs

4)Nasci para ser dona de casa;- Mentira, ai não gosto...nem cozinhar eu sei!!!! Mas irei chegar lá...rsrsrsrsrssrs

5)Amo Pudim;- Mentira, odeio pudim, gelatina não gosto desses doces moles...kkkkkkkkkkkkk

6) Eu e o Ro nos vemos todos os dias; Verdade, durante 1 ano de namoro só não nos vimos 1 dia....e quase tive um treco de tanta saudade....

7)Apesar de ser baixinha amo sapatilhas; Verdade...claro que uso salto quando preciso mas amo sapatilhas e rasteirinhas!!!!!

8)Nunca tive cabelos curtos; Verdade, AMO cabelos longos!!! Um charme...

9)Nunca tive cachorros; Verdade...mas mesmo assim adoro esses animalzinhos....


Agora preciso da ajuda de vocês: Vamos lá!!!!

Ontem me veio uma ideia na cabeça, que seria a solução dos meus problemas....

No buffet onde quero casar, existe diferença de preço entre- domingo a quinta- sexta e sabado ja é mais caro, sendo assim a sexta é um pouco mais barato e de domingo a quinta mais ainda!

Ah! Vesperas de feriado é cobrado como sexta!!!

Como pra nós na sexta ja iria dar uma diferença de R$ 6.000,00 pensei em casar de domingo, mas domingo é sempre tão chato e desanimador!!!!!

É aí que entre a ideia:

E se meu casamento fosse no domingo de caranaval?!?!?!?!?!?!?!?!

A maioria não trabalha na segunda e nem na terça, mesmo carnaval não sendo feriado...

Ligamos no buffet e certo...me cobram o preço mais baixo!!!!!

Aí vem os contras:

Um primo meu disse que não tem nada a ver casar de domingo que é tudo muito chato!!!!

( Mas gente tenho que pensar na economia né????)

Muita gente estaria viajando!!!!

Porem a linda, maravilhosa noivinha Rach me deu uma ótima ideia o Save the date!!!! Achei uma otima ideia, assim todos poderiam se programar para a data -14/02/2010- e não teriam a tal desculpa da viagem!!!!

Aqueles que nos amam ou tem alguma consideração por nós estará no nosso momento, aqueles que não forem, já vou saber que foi uma grande burrada te-lôs chamados!!!!!

Mas agora quero a opinião de vocês....

Me ajudem meninas!!!!!


Beijos e bom final de semana!!!!!!

21 comentários:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Ahhh eu concordo que tem que pensar na economia sim. O seu bolso eh o mais prejuicado no final hehehe. O único problema realmente sao as pessoas que viajam neh, as vezes vao planejanddo durante o ano interior ir pra praia. Mas acho que da certo.
Minha irma casou no sábado de carnaval em 2003 e todo mundo foi. Só uma familia de primos da minha mae que ja tinham a viagem agendada com amigos nao foram, o resto compareceu em peso hehehehe.
Acho que da certo sim. Pensa no seu bolso flor, esse dindin que vc vai economizar da pra dar uma boa adiantada nos móveis, ou reforma de casa se precisar, na lua de mel ou até mesmo na troca de um carro. Acho que tudo vale a pena quando é feito com carinho e amor.
Boa sorte.
Bjuss

Ale Lima vai Casar ! disse...

Nat
Vc esta corretíssima..
Tem que pensar na economia desde já, pq a vida a dois começa quando acaba a festa.
Quem ama vc e seu noivo, certamente estará !
Se a economia e tanta assim, não pense duas vezes !

Bjs

Ale Lima

Paola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paola disse...

Nat, vou dar minha opinião sincera: acho bem complicado. Alguns serviços já não funcionam normalmente nos dias de domingo, domingo de carnaval é pior ainda. Salão de beleza, por ex. Talvez atá vc tenha dificuldade de encontrar um salão pra se arrumar. E se vc conseguir, pq é noiva, as suas convidadas sentirão isso na pele (ou nos cabelos, enfim) e talvez tenham que pagar mais caro pra se arrumar nos salões de hotéis ou shoppings, que são os que estão abertos aos domingos.
Além disso, nao acho tão simples assim esa história de que "quem nos ama, estará aqui". NO meu caso, eu teho marido e filho. Eu poderia querer mto ficar aqui, mas e meufilho? meus pais? E se estiverem contando comigo pro feriado. Sendo que Carnaval é o feriado q mais mobiliza as pessoas.
Olha, ano que vem vão ter vários feriados durante a semana. Tiradentes, por ex., vai ser numa quarta feira. Ja pensou em casar na terça, dia 20? Acho que vc ainda economiza mto mais.
beijos

disse...

Oi flor, acho qeu vc está correta, economia SIM!!!
Mas concordo com o que a Paola disse, tlavez tenham outros feriados que vc possa aproveitar...
Mas penso como vc, acho que quem se importa faz esforço sim pra ir ao casamento... feriado existem muitos durante o ano, e muitos anos para se ter feriados, já seu casamento é uma vez na vida!
Tenho uma amiga que casou numa quinta feira, véspara de feriado de 15 de novembro, ela não poderia casar sábado ou sexta, pela religião dela,... foi um sufoco, muita gente teve que pedir dispensa de trabalho e tal, como no meu, pois o casório foi em coutra cidade... ela me disse que uns 30% não foram, mas quem ela tinha certeza que iria estava lá...
Quanto ao save the date, concordo que ajuda muuito!!!
bjnhos flor, bom feriado!

Sylvia disse...

Oi Nat, acho que concordo com a Paola... Além disso, você irá economizar em um lado mas pode perder muito dinheiro em outros contratos, ou até perder em qualidade de serviço.
Pense direitinho antes de tomar essa decisão!!!

Boa sorte!!!

Bjocas

Aline M. Z. disse...

Nat lindaaa

Nossa como nos parecemos,rs... Eu tb odeio carnaval, tenho uma diferença de idade enorme comparada aos meus irmãos, rsrs...

Então, eu casei em um domingo sim, durante o dia, mas foi... Todos os convidados foram e gostaram, não teve problema algum!
Pense no seu bolso sim...

Agora casar no feriado acho um pouco complicadinho, mas é valido tb!

Os buffets dão desconto para domingos e feriados, né?

Onde vc está vendo???

Bjinhos

Bel disse...

Aline, eu penso assim: se eu fosse sua amiga, com certeza iria deixar de viajar para ir ao seu casamento. Mandaria o carnaval para as cucuias!! Mas eu não ia ficar feliz com isso não... Você não curte carnaval, mas para quem gosta é uma tortura passar o feriadão todo em casa! Eu trabalho tanto, que fico louca com uma oportunidade dessas para viajar, dar uma espairecida! Acho que você deve (sem dúvidas) pensar na economia, mas deixar seus convidados chateados por não poderem curtir o feriado como gostariam não acho legal... Nesse caso prefiro mil vezes um casamento num domingo. É até legal, nesse dia ninguém faz nada mesmo... é a oportunidade de dar uma turbinada no domingão parado dos seus amigos!

Carina disse...

Tbm penso q devemos buscar a economia... já fui em um casório no domingo... posso dizer q é diferente, mas não perdeu o brilho por isso!

Vc tem q analisar os prós e os contras até decidir de fato...

bjsss

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Nati, minha linda!
Temos mais duas coisas em comum, além de não saber cozinhar rs.. Eu também não gosto de carne e não suporto carnaval hahaha.
Olha, quanto ao casório. Eu particularmente não gosto de Domingo, pq no outro dia tem que trabalhar rs, então uma festa no domingo seria boa, mas pra quem bebe, ir trabalhar no outro dia de ressaca não rola, mas, a questão é o SEU bolso, tudo tem que sair bem para você e não para os outros né?
Beijos. Saudaaaades!

Unknown disse...

Nat minha linda !
Eu acho uma idéia muito válida se casar no domingo, pq não ?
É lógico q por ser domingo e carnaval, vc vai ter q deixar tudo bem adiantado, mas é lógico q todos q amam e torçem por vcs estarão lá !

Beijocas !

JuLie disse...

Nat, eu tentei comentar no teu blog um montão de vezes, mas as letras que aparecem pra gente digitar não estavam aparecendo! Hoje ao tentar de novo foi que apareceram. Eu ia dizer que é uma boa casar no dominho de carnaval e que você é uma sortuda por poder ver seu noivo todos os dias!!! =)

Um bjo.

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oi flor, td bm?

estou mais calminha hoje =)

concordo com vc, vc tem que fazer algo que seja bom para o seu bolso, afinal sempre tem alguem pra falar mal, então pense em vc e seu noivo, se vcs estiverem contentes é isso o que importa...
e vamo que vamo!! =D

bjos

Aline Vicentin disse...

Nossa miga...que assunto polêmico né?rsrs
Bom, tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, acho que vc deve fazer o que sua cabeça mandar.
Afinal, assim como a Karina falou, sempre terá alguém pra falar mal, mesmo que tudo saia perfeito, então siga seu coração, faça aquilo que ficar melhor para vcs.
Ano que vem terá alguns feriados legais, vc pode deixar o feriado de carnaval para o pessoal viajar e escolher outro para seu casório.Mas denovo...
Faça o que seu coração mandar, afinal, depois do casamento todo mundo vai embora e são vcs que ficam com o orçamento estourado.
Espero que decida pelo melhor e se sinta segura com isso...
Um forte abraço e até a próxima

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

que legal que vc gostou da minha ideia =D

beijos

Aline M. Z. disse...

Nat...

Como está o "fechamento com o Ilha de Capri?

Ai, lá é tão legal... estou torcendo para que dê certo ;-)

Bjinhos

Juliana disse...

vou ser bem sincera com vc, não case no carnaval, as pessoas enlouquecem, muitos amam o carnaval e pra outros tantos o carnaval é o único feriado e tal...
se vc quer casar numa sexta assim, pq não escolhe a que vem depois de corpus cristhi? sempre cai numa emenda, pois o feriado é na quinta... só não sei se é maio ou junho... acho que varia de ano a ano
mas no carnaval, mesmo com o save eu não acho uma boa idéia não
=)

Anônimo disse...

Oi flor,

Olha, sinceramente não acho que o Carnaval seja a data mais adequada. É como casar no Natal, nunca será a sua data!
Além disso o país pára nesta época, os bancos não abrem, a condução fica terrível, enfim, já pensou surge uma emergência, e você precisa providenciar algo na última hora?!
Não sei se o save iria funcionar muito bem neste caso, pois como o Carnaval é um feriado que não tem data fixa, as pessoas iriam olhar a data do seu casamento e nem iriam associar ao feriado.
Enfim, acredito que haja outras formas de economizar.


Beijokassss

Livia

P.S. Você viu que tem selinho pra você lá no blog?

Aninha disse...

Oie!! Obrigada pela dica do vestido! Vou ter que concordar com todas vocês, o drapeado é mais indicado no meu caso! rs. É que acho que no fundo queria casar de manhã e na praia...hahaha. Bem, mas esse lance ai de economia eu concordo contigo! Vou casar em uma segunda, véspera de feriado! E quem gosta de mim com certeza vai! Bjos!

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

flor, obrigada pelo apoio viu =)

pois é menina, pesadelos horriveis né?
ahh que legal vc mora pertinho!!
vamos marcar sim, to doida pra conhecer vcs =D
podiamos marcarno shopping ou em casa mesmo tanto faz...
mas vamos marcar algo sim =DDD

beijos!!!

Fer disse...

Oieee Nat
Falando como uma noiva q vai se casar no domingo....Eu acho q não tem nada de ruim casar num domingo, desde q resolvi q seria uma casamento durante o dia eu quis no domingo..mas não sei no meio do feriado do carnaval, pq muuuita gente viaja, mas tbm tem muita gente não gosta de caraval...e o save de date é uma ótima idéia!!!!!!
Todo mundo p quem falei q o casamento seria no domingo gostou da idéia ( menos minha mãe rsrsrsr)
Bjusssssss