segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Minha vida....Meu apê....

Aiii eu nem acredito que vou fazer esse post...
Puta que o pariu, to feliz demais!
Então vamos la...

O post já diz tudo: Compramos um apê...
Esperei um bom tempo...(acreditem compramos dia 31/10/10) para que pudesse estar tudo certo e assim poder assim contar para todas vcs.
Algumas meninas, que mandam emails e que eu falo quase que diariamente já sabiam da novidade (claro! ninguem é de ferro)
Mais eu não via a hora de poder vir aqui e gritar aos ventos: Nós já temos a nossa casinha!!!!
Ebaaaaaa...
Vou explicar como foi...

No começo do mês de outrubro ví um outdor que falava de uns apê´s num preço bom... (detalhe eu sempre passava por esse caminho...mais só depois de 2 anos que decidi ligar!)
Ai tomei coragem e liguei...não havia corretor algum pra me dar informações...
Pois bem deixei meu numero e esperei alguem me ligar, eis que ninguem me ligava...
Passado uma semana do ocorrido meu lindo carro pifou láááááááá na Praia Grande e claro que eu tive que subir de guincho, eu fiquei tão brava, mais tão brava que o meu carro quebrou que eu liguei pra construtora e disse o seguinte:
- Olha moça, deixei meu número de celular para me ligarem a exatamente uma semana, se vcs não querem me vender é só ligar e dizer: Sua Bostinha não temos nada aqui pra vc!
( É eu fiquei com dó dela depois)
A menina foi super educada ( bem diferente de mim!) e me disse que iria pedir para o corretor que estava de plantão me ligar!

Passados 3 minutos o corretor me liga, passando preços e valores.
Adorei o preço e mais ainda o apê...
Nisso o corretor, pediu pra mandar os documentos para darem uma analisadas...
Aproveitei e marquei uma visita para conhecer o tal...
Fomos no sabado, vimos e amamos...Foi assim amor a primeira vista...rsrsrsrsrsrs
Na segunda ele me ligou dizendo que eu tinha sido aprovada, na quarta eu assinei o contrato e na quinta eu tava pagando a entrada ( quer dizer pegando emprestado, parte dela! rsrsrs)
Rapido assim...
Acho que nem deu tempo pra pensar!
Quando foi o mês passado agendamos uma visita para ver o nosso cantinho...
E qual não foi a minha surpresa?
O nosso é maior do que o outro que tínhamos visto, tem um quarto a mais e o melhor já veio com o acabamento todo pago ( vou explicar! eu comprei de uma desistencia - até então eu não sabia disso- e a pessoa que comprou antes pagou pelo acabamento) nem preciso dizer que eu e o Ro saímos de lá maravilhados....Eu não me contia de tanta felicidade...
E quando foi sexta feira agora! Eu assinei com a caixa ( Isso quer dizer que nos próximos 25 anos estarei endividada!)
Só sei que eu to feliz demais...
Não consigo parar de sorrir...
Tenho a sensação que agora as coisas vão começar a andar!
Não sei explicar pra vcs...
A sensação de responsabilidade é grande, mais a felicidade é maior ainda!
Ainda não pegamos a chave do apê...estava previsto para Janeiro/2011 mais vcs sabem eles tem até 6 meses para atrasar a obra, porém previsto pela CEF a chaves serão entregues em Abril...
Agora é só esperar!

É essa a novidade que eu tinha pra contar pra vcs...
Eu não tenho nenhuma foto do nosso apê...E nem consegui tirar nenhuma do site deles...
E nem consigo colocar a planta aqui ( que veio em PDF... e duro ser loira, viu?)
Mais assim que tiver mais novidades venho aqui correndo contar pra vcs!


Beijoks....

5 comentários:

disse...

amigaaa, eu já sabia da novidade, mas mesmo assim vim aqui pq fico muito feliz por vcs!!!
To precisando conversar com vc, pedir noções de algumas coisas,rs, ja conversamos hj mas eu nem lembrei de perguntar...
bjoo

• déia musso • disse...

Nat!

Meus parabéns florzinha pela conquista e pela sorte de ainda ganhar o acabamento!
25 anos com dívidas é muito melhor que passar esses mesmos 25 anos de aluguel né? rs

Deus abençõe seu lar! Tenho certeza que vocês serão super felizes lá =D

Bezinhos nossos

Deínha e Murilo ♥

Sra. Mari disse...

Ai eu ja sabia, mas lendo os detalhes, fiquei mais feliz ainda. Agora meu sonho de te ver linda e loira de noiva ta mais proximo de se realizar ! rsss

Amo muito !

bjo

Poliana disse...

Nat, que maravilha! Parabéns pela conquista!! Bjos

Marcelly disse...

Posso gritar ?
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !
Eu sei q já sabia dessa novidade, mas, não podia deixar de vir aqui dizer q tó mega feliz por vc e pelo Rô, e q eu sei q vcs serão muitooooo felizes no lar de vcs !
Q Deus continue a abençoá-los !
Ti amuuuuu lora !
Bjks !