sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Revoltada!!!! Alias p*&% da vida!

Boa sexta, Meninas!

Hj eu vim falar da minha revolta.
Conheço essa minha amiga ( Não vou colocar o nome dela aqui, pq ela nem sabe que vou escrever a historia dela no nosso cantinho!) desde os tempos da faculdade. Ela namorava, e alias tinha um namoro maravilhoso, sem brigas, sempre com muito AMOR.
Logo que eu pedi transferencia da facul, ela ficou noiva, e no melhor estilo:
Noivado surpresa, feito pelo noivo! Lindo de morrer.
E nisso compraram terreno, construiram e se passaram 6 anos que eles estavam juntos.
E decidiram casar: a data? 23/04/11
E nisso nos falavamos sempre, pois ela queria ideias e eu sempre procurava nos bloguinhos e mostrava a ela.
Essa semana mandei um recadinho no orkut, perguntando como estavam os preparativos.
E nem entrei mais no orkut.
E essa semana eu peguei e liguei pra ela.
Ela sempre muito doce, linda e de uma educação disse assim:
- Ná vc viu o meu depoimento?
Eu:
- Não, pq?
Ela:
- Não terá mais casamento, acabou TUDO!

Gente, como assim?
Acabou tudo?
Ja tinha vestido, buffet, sapatos, orquetras, chacara, tudo certo...Não entendi.
E pq? Houve brigas?
Me explica....

A explicação foi simples, mais dificil de entender:
Ele (o merda do noivo!) não tinha certeza se queria casar com ela. Tava confuso.
E assim como ele disse: Ele não conseguia se ver casado e feliz ao lado dela...

Ahhh peraí? Que palhaçada é essa?
O filho da puta fez a minha amiga perder 6 anos da vida dela, planejando, sonhando e agora fala isso?
Há 3 meses do casamento?
Esse bosta fala que não se via feliz ao lado dela? Que porra é essa? Como assim?
Ahhhh eu não entendo...um casal tão lindo, sempre tão feliz!

Eu só sei que esse idiota, froxo me deixou irritada e revoltada...
Ah não!
Eu já disse pro Ro, ainda ta em tempo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sei que fico tudo meio confuso..mas acho qe vcs vão entender...
E desculpa pelos palavrões, mais todo mundo sabe que quando eu fico nervosa o vocabulario de palavrões é pouco pra mim...né Alice?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos...
Amooooo

8 comentários:

Marcelly disse...

Amore do meu S2 calmaaaaaaaaaaaaaaaa !
Q babado forte hein ?
Nossa imagino como sua amiga deva estar, ou melhor, nem imagino né !!
Mas, eu não tó aqui prá julgar ninguém né, e vou partir do príncipio de q "antes tarde do q nunca". Talvez seja melhor isso acontecer agora, do q depois de casados eles serem completamente infelizes não é ?
Sei q é difícel, mas, acredito q nada aconteçe por acaso, e se for da vontade de Deus q eles se casem, eles vão !
Agora, a única coisa a se fazer é vc dar bastante força prá sua amiga (assim como vc sempre me dá, rs)!
Amuuuuuuuuuuuuuuuuu ++++++++
Bjks !

Marcinha disse...

Que babado, imagino o quanto ela deve estar arrazada, lendo eu me lembrei do namoro da Paola oliveira (atriz), que este atual namorado dela separou da esposa logo após o casamento vieram embora antes mesmo de acabar a lua de mel, então fico sem saber o que é pior, mas pensando friamente essa sua amiga pode entrar com um processo como ela (não sei se é o caso) tiver perdido dinheiro porq o tempo nem o amor dos dois não vão voltar mas ........

Sra. Mari disse...

nossa ... que situação ...
Não gosto nem de imaginar se isso tivesse acontecido comigo !
Nao mesmo !
Que Deus dê a melhor solução pra eles, e que tudo se resolva, com casamento ou nao !

Bjo

Krisley, a noiva disse...

Foi igualzinho com a minha amiga, o único detalhe é que eles namoravam há 10 anos... muito canalha! Mas ela se livrou de um encosto!

Muriele Caroline disse...

NOSSA TA RAIVA MESO, EU SEI QUE O QUE É ISSO, TENHO CASOS NA FAMILIA, MAIS É MELHOR SOFRER AGORA, DO QUE DEPOIS....ELA ENCONTRARÁ ALGUÉM Q A FAÇA FELIZ, BJUS E UM BOM FINAL DE SEMANA!

Reginita disse...

putz, essas histórias me revoltam tb...

karina e Júnior disse...

Meu Deus,que história triste né?
Mas tudo passa nessa vida..
bjs

Paola disse...

Isso eh mesmo um absurdo. Teve tanto tempo pra pensar nisso, e soh agora chegou nessa conclusão?
Pensando pelo lado bom, melhor agora do que depois de casados. beijo