sexta-feira, 20 de maio de 2011

E o dia hoje é nosso!!!! Ops...dela ne?

E aí que eu já disse milhares de vezes que uma das melhores coisas que eu ja fiz na vida foi criar um blog...

Tanto pelas amizades, tanto pelos papos, pelos desabafos...

E é claros pelas lindas pessoinhas que eu encontrei por aqui...

E hj é o dia de uma delas....

Por isso que hj o dia amanheceu mais lindo, tudo rosa e tudo sorrindo...

Pq hj é o seu dia....





A menina doce, de um sorriso encantador, uma mulher de fibra, guerreira e de personalidade...


Minha amiga linda!!!!


Que esse restinho de dia seja perfeito...


Assim como todos os outros dias da sua vida...


Obrigada por vc existir...


Amo demais...


Opa...esqueci dos PARABENS...rs

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

A mari é um LINDA e merece tudo de bom e mais um poucooo!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Mariane Paulino disse...

Será q agora consigo comentar ? Já te disse que amei o carinho, e me sinto muito amada ! Obrigada por todo o carinho de sempre ! Amo muito !

Bjocas