sábado, 21 de maio de 2011

Hoje...

E aí que hoje eu acordei com a corda toda...Cheia de planos e com aquele gás de resolver tudo e deixar tudo resolvido, simples assim.
Mais foi passando o dia e fui levando uma dura onda de realidade...
Juro! Não queria isso agora...não isso hoje!
Tava tudo tão lindo e tão fácil...
Acordar e perceber que as coisas não são tão fáceis me deixaram bastante chateada e triste para um sabado a noite...
Uma sensação de incapacidade, aquela coisa assim:
Todo mundo consegue, todo mundo tem uma data, e pq comigo não?
Tudo tem que ser tão aos 45 minutos do 2° tempo?
Ahhh fiquei de saco cheio e sem vontade alguma de ver qualquer coisa, uma vontade de chorar, uma vontade de sair correndo e falar CANSEI... qdo der aconteça!
E vou assim...deixando as coisas acontecerem!
Hoje será melhor do que ontem e amanhã melhor do que hoje....
Mais hoje fiquei sem pique!

Ps.: Esse post é injusto eu sei... Deus tem feito muito mais do que esperavámos...
Infelizmente estou sendo injusta. Reconheço a minha fraqueza...
Pois

3 comentários:

Carina disse...

Flor,
tbm me sinto assim às vezes, sonhando com o Big Day, mas que parece que nunca consigo realizá-lo.
É complicado, pois vc sonha, tem tdo planejado na cabeça, mas ainda não tem nem como e por onde começar... mas, temos a Deus, a qm nos ama e que, no tempo d´Ele, nos concederá o que sonhamos.
Qdo for para ser, as portas se abrirão e tdo seguirá o msm rumo e ritmo... entregue esse seu sonhos nas mãos de Deus e descanse...
É assim q eu e meu noivo estamos fazendo, confiando e descansando... confiamos a Deus uma data, mas qremos que seja feita a vontade d´Ele e que Ele nos mostre o tempo ideal para q tdo aconteça...
Não perca a fé!
Bjssss

Marcelly disse...

Eita q desânimo amiga, isso num pode não !!!
A vida é assim né amiga, e as coisas não acontecem na hora q a gente quer, infelizmente né, rs !
Mas, com calma e com a ajuda de Deus tudo se resolver, tenha certeza disso viu ?
Bjks e amo vc !

Ju Louseiro disse...

Aaaaaaaaaiiin Nat,é assim mesmo floor!

Depois tudo se ajeita...

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com