quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

E eu tirei.....


Então meninas, nós do colcha decidimos fazer um amigo secreto só nosso...
Onde tem rendido boas risadas e tardes inteiras sem fazer nada e uma doença compulsiva pelo F5....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hj...não será a revelação...
Hj iremos dar só alguns pitaquinhos, vamos lá:


Minha amiga é um doce...
Me mata de rir....
Eeeee...a maior dica hein???
Tem um grande sonho...
Ahhh não vou colocar fotos do presente pq se não todo mundo iria saber quem é...

E aí???
Já sabem???
Amanhã eu volto falando quem é a minha amiga lindaaaaa!!!!

*bjoOS*

10 comentários:

disse...

É a Rê? hahaha na verdade não faço a mínima idéia,rs.
Bjoooo!
e vamos ao f5,rs.
Bjoo!

Tati disse...

Um grande sonho .. CASAR ???
Mata vc de rir ... é um doce ...

Eu acho q é a ALICE, mais tb achei q era ela no post da Carol kkk então to em duvida kkkkkkk
È EUUU ?? kkkkk sou um doce e com as fotos do chá matei todo mundo de susto e de rir kkkk

Than disse...

Ela tem um sonho???????
Grande??????
rsrsrs
Me confundiu...rs


Bjooos

Fatinha disse...

Não faço ideiaaaaa!!!
tem que colocar mais dicas!!
rsa
bjus

Poliana disse...

Eu acho que é a Rê....kkkk
Bjs flor!

Carol disse...

Ai que eu não sei qm é!!

acho que é a Tati!
Chutômetro, né!? rsrsrsrs

Bjão Natizinhaaa do meu coração!

Simplesmente Rê disse...

QUEM SERÁ????

.a nega do neguinho. disse...

Num valeeeeeeeeeee..
CURIOSA.Com fiquei!

Dina disse...

É a Thaaaaaaaaaan =)

Wevertton disse...

Ola! Achei o seu blog, gostei e estou seguindo! Quando puder passa la.