sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Minha amiga secreta é....

Eu não conhecia o blog dela ainda...
E o pior nem quis acompanhar pra ela não descobrir que era eu!!!!rs
Ela e o noivinho, amam bichos...são diferentes que só (palavras dela!!!!) amam receber amigos em casa....
Ela me deu o maior susto...
Já havia escolhidos algumas coisinhas e do dia pra noite...sumiu tudo...
Entrei em pânico...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eis que ela faz outra listinha com um item no mínimo interessante....

Carrinhos hot whells....rs



Vamos parar de enrolação e vamos ao que interessa!!!!


Adoreiiii ter tirado....



Ana Carolina e Paulo.....

Carol, espero que goste do presente...
E se chegar um primeiro depois o outro não ligue...sei que não irão chegar juntos mesmo...rs
Um chegara direto do site outro das minhas mãos....
Ebaaaaaaa....
Adoreiiiii....demais...

E ja sou sua seguidora...rs

*bjoOS*

Ps.: Será que foi esse o presente que eu mandei???rs

2 comentários:

Jahm disse...

Ai Nat,
Vc é ótima!
rsrsrsrsrsrsrsrsr
Adoro a Carol...ela vai ser minha vizinha!
rsrsrsrsrsrsr

Obrigada por entrar nessa brincadeira comigo tá?
rsrsrsr

BJahm

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, morri de vergonha de colocar esse ítem aí... mas meu dignissímo noivo coleciona carrinhos (¬¬) e pediu pra colocar os de regaste que ele ainda não tinha... kkkkkkkkkkkkk

E eu vou ganhar DOIS pisentiiiisss?!!?!!?!!? Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!1

Amei que vc que me tirouuuuu!!! AMEI, AMEI!!!!!!