quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Não conseguimos nada sozinhos!!!!

E aí que dia 12/12 ja passou...
E foi tudo uma maravilha...graças ao bom Deus...
Aii eu fiquei nervosa, me deu piriri...eu errei na hora de falar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas foi tudo lindo e teve um final feliz....rsrsrsrsrsrssrrsrsrsrsrsrsrsrs
Gente nunca senti tanto medooooooo de falar...ai que vergonha da bexiga viu???
Puta que o pariu...eu fiquei roxa de vergonha...
Mas valeu...o TCC graças a Deus acabou e agora é só sombra e agua fresca (que?!?!?!? até agora não tive isso)

Fotinho depois da apresentação

Meus pais lindos e maravilhosos foram...ai meu deu aquela sensação de alivio e uma proteção incrivel...

O Ro não foi, mas por um pedido meu!!!

Mas ele me ligava a toda hora...E quando eu sái da sala liguei pra ele e dei o maior berro...

Nos encontramos pra almoçar e ele chega e me dá....






Com um cartão lindo...

Ahh eu fiquei tão feliz...e só aí parei pra pensar...

Só consegui essa conquista por que tive pessoas que me amam ao meu lado....

E ao bom e misericordioso Deus...

Aiii mais que alivio...ja não preciso mais me preocupar com notas, com as colas...rs

E tudo deu certo no final...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E que agora venha o Natal...

Beijos...

Ps.: A preguiça me consome hoje...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 comentários:

Ju Pessoa, e agora, Silva disse...

Parabéns minha Flor...
Sua família é linda!!!
E o noivo um fofo (com todo respeito)...

bJUssssssssss

Erikinha Bertholdo disse...

Oiee lindaa invadii seu cantinhuu
heheh parabens viu tudo de bom pra e concordo com a celega de cima sua familia é linda

estou te seguindo tá
se qser me acompnhar vou adorar

bjusssssssss

Thania disse...

Q linda minha amiga mais q lindona!
Adoreiiiiiii os presentinhos do Ro (tipo eu a intima...rs)....isso é q amor amiga!

Parabens pela 1548744512000325 vez pelo sucesso no TCC, eu ja disse mas vale repetir: VC MERECE!

Bjoooos

Dina Ulbrich disse...

Amiga vc mereceeee... parabénss!
Bjs

Jahm disse...

Nat,

Agora acabou....
Vá curtir suas festas viu?
Vc merece tudo de bom minha florzinha!
rsrsrsrsr

BJahm

Carol disse...

Natita, minha querida...
tudo o que aconteceu é pq vc merece e mto!!!

Parabéns, amiga!! Agora aproveita!!
Curtaaa! =D

Bjão

Unknown disse...

Oi amiga,

quanto tempo...

que lindos presentes, hein?!

vc merece, parabéns pela etapa concluída, agora, é so colher os frutos ;)

bzoo

fica com Deus

Unknown disse...

Oi flor....

obrigada pelo comentário do vídeo, que bom que gostou *.*

tenha uma lindaaa semana!

bzo

Ju Louseiro disse...

Parabeens Nat, Floooor, bom nataaal p vc! bjks